terça-feira, 28 de novembro de 2017

Anos se passaram, onde num dia pela televisão seu marido Zé Carlos descobre que Isabel, é Lindalva e, que Nazaré mentiu para o mesmo a vida toda, desencadeando uma crise onde gerou a morte do marido, à omissão de socorro para com o mesmo.

Nazaré num momento onde pensa, qual seria sua nova estratégia se olha no espelho num desabafo com ela mesma, pois as coisas estão a cada dia ficando acirrada para mesma, que numa disputa pelo território, ou seja, a casa, tenta de tudo para tirar, afastar sua enteada Claudia a pit bul femea como a mesma diz, música de suspense é a trilha do momento.
Dialogo

NAZARÉ: Só dá tempo ao tempo, claro que tempo pra mim é lucro olha como sou gostosaaaaa cheio de saúde, olha atraente e boa num completo ,num conjunto, pode se dizer que quando eu colocar as mãos naquele dinheiro da fubá da Maria do Carmo, hahahahahahah aquela anta nodestina, tudo vai mudar eu claro mudança geral no bolso, na vida, onde dinheiro e tempo pra mim hahahahahaah não vai faltar,mas antes tenho que tirar aquela songa monga da Claúdia daqui que deu pra andar com o flageladinhoooooo hahahhahahhahahahahhahahhahah filhinho da anta nordestina da desabrigada mal amada hahahahahahaahah,rancar um pouco? Muito dinheiro dela e a sua filha, a minha Isabel ela nunca vai ver, nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a Isabelzinhaaaa é minhaaaaa só minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e com tempo que tenho de me organizar tira aquele cozinheiroooooooo do caminho da Isabel, ai ponto, o tempo corre ao meu favor, claroooooooooo sabe porquê? Eu sou Nazaré Tedescoooooooooooooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário