quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A partida , a recusa do aborto,e a chegada a Limoeiro Pernambuco.IDENTIDADE ROUBADA 05

Com ajuda dos familiares únicos e existentes Sandra se apronta,para a viagem rumo a Limoeiro Pernambuco,porém sairia do Aeroporto Internacional Tom Jobim, acompanhada por Juliana e Família,onde Marcos apareceu e abraçou dizendo: que a amaria do mesmo jeito,mesmo com o acontecido,e pediu uma chance,mas Sandra disse que não está preparada,para um relacionamento com ninguém devido,a história mexer com a cabeça dela,mas agradeceu Marcos e seguiu viagem.
Chegando no Aeroporto Guararapes Recife Pe,Sandra seguiu para a rodoviária,rumo ao interior de Limoeiro,era dia o sol estava lindo e as lembranças e marcas estavam com ela.
Ao chegar na Rodoviária de Limoeiro Pe,por sua prima Solange,que a abraçou chorando,e disse que iria ajuda lá,a vencer a barreira.
Dois meses se passaram,Sandra descobre que está gravida, e Solange o conforta,pedindo para a mesma não tirar o bebê,mas Sandra disse que não tiraria,mas doaria a criança para o orfanato,pois não aguentaria ver aos bebês,devido a violência que passou, e fala que só vai da a vida a essa criança porque ele ou ela não tem culpa.
Então chegado aos 4 meses para identificar se o bebê era menino ou menina,Sandra descobre que será mãe de duas meninas, gêmeas identificas,onde chora desesperada ,consolada por Solange sua prima,mas segundo os médicos,a gravidez de Sandra ela teria que tomar os cuidados gestacional devido aos riscos,glicose e pressão arterial que subiu muito, o mesmo a orientou psicólogo e psiquiatra,para também ter o melhor acompanhamento.
Meses se passaram a barriga cada vez maior Sandra já se prepara para o trabalho de parto, para o nascimento dos bebês,que espera ansiosa para adoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário